Sonho

Sonho
Já todos sabem que tipo, esta menina aqui é o sonho da minha life, portanto, aceitam-se doações.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mete-Nojo



Ora muito boas noites, amigos que se dedicam a tempo inteiro ao meu blog :D
Venho por este meio partilhar, que se encontra aqui, perante a minha inocente e frágil pessoas, um mosquito. O meu primeiro mosquito de 2012.

Se tu, amigo/a extremamente fofinho/a, no fim de um dia cansativo te deitas na cama para teres o teu sono de beleza, e quando pensas que vais ter uma noite bastante relaxante, começas a ouvir este bicho do demónio lá ao fundo... Se tu, tal como eu, te perguntas : "PARA QUE É QUE ESTE FILHA DA *cof cof* SERVE?  PORQUE É QUE A MÃE NATUREZA QUER ESTE SANGUINÁRIO? QUE MONSTRO FUI EU NA OUTRA VIDA PARA ESTAR A LEVAR COM ESTE MALACAFENTO PARASITA??". Então este post é para ti. Se te perguntas qual a função deste otário no reino animal, aqui vai ela:


""Nas cidades, a eliminação dos mosquitos não teria maiores conseqüências", diz o entomologista Delsio Natal, da Faculdade de Saúde Pública da USP. Porém, se os mosquitos silvestres sumissem, a cadeia alimentar de certos peixes que comem suas larvas seria impactada. Ou seja, poderia haver menos peixe de água doce pra comermos"


Whaaaaaaaat? O.O Menos peixe para comer? Pessoalmente podia viver bem com isso...


A modos que se alguém souber uma boa razão que justifique a existência deste bicho medonho, que se manifeste, porque de momento está prestes a pertencer ao grupo dos primeiros mosquitos mortos e, consequentemente, contribuir nos estudos da taxa de mortalidade de mosquitos no ano de 2012.


Peace <3


P.S.: Malacafento quer dizer nojento. Só para o caso de não terem um vocabulário tão vasto quanto o meu. Não, a falar a sério, procurei um sinónimo no word e achei que este era engraçoso ^^

terça-feira, 17 de abril de 2012

Só podes estar senil !


Uma imagem vale mais que mil palavras, e há imagens que dizem tudo sobre nós. Tenho a noção de que as vezes, quem não me conhece, fica a pensar: "whaaaaaaat? de que planeta é ela?". Mas acho que já todos nos sentimos assim, meio extraterrestres, nem que seja apenas por dez minutos. Já me disseram muitas vezes que eu era estranha, mas estranha acho que não é a palavra ideal. Já me importei com as palavras dos outros, já vivi das aparências, porque "tinha uma reputação a manter" mas agora simplesmente não quero saber. 
Só se vive uma vez e durante estas férias que estamos a passar na terra quero ouvir muitas vezes: "A sério, Marina? tás parva?".
Quero sentir que aproveitei a vida e que não deixei nada para trás, quero ter a noção de que fiz o que tinha de fazer e quanto ao arrependimento... Não quero que ele exista no meu dicionário.


Peace <3

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Primavera, porque é que és assim?

Olá amigos ainda muito pouco tagarelas mas mesmo assim tão fixolas, tão fixolas que até apetece molhar no café.


Hoje venho-vos falar da Primavera, que atualmente já não se escreve com letra maíuscula, o que me deixa bastante incomodada, porque faz-me ter a sensação que os três grandiosos meses de férias que por sua vez correspondem à fantástica estação do ano que é o VERÃO, não tem o devido valor. É que nem desconfio se voces gostam da primavera ou não, mas pronto, eu não acho que seja lá uma estação muito fixolas, não a serio, não curto nada.


É SUPER irritante e bipolar, ora está calor, ora está frio, ora fica farrusco - que é aquele espécie de clima em que não esta nem frio nem calor, está assim assim - e nunca sabemos o que levar para a rua. Falo por mim, que chego á janela de manhã e penso: “epa, ganda festa, tá sol. Com sorte ainda dava um saltinho ali à praia de alcochete!”.  És o dás, mal saio porta fora, vem aquela rajada de vento, especialmente para mim, só para me estragar o dia e a toalett (não sei se se escreve assim).


Não sei se já vos aconteceu (partilhem as vossas experiências de vida enriquecedoras) saires de casa e voltarem a correr para trás a fingir que não têm frio só para que a vossa mãe não vos diga: “Eu bem te disse que ias muito à fresca, avisei-te que estava frio!”. Eu faço isso imensas vezes, digo que me esqueci de um livro, mas mesmo assim levo uma raspanete na mesma: “Não tens responsabilidade nenhuma!”. E pronto, saio outra vez porta fora e la vou eu com um ralhete no bucho, mas mais aconchegada.


Já para não falar que esta é a estação das alergias! Quem tem alergias anda que nem pode com os olhos inchados e o nariz a escamar. Mas a primavera acha injusto que haja só 70% da população a sofrer de alergias, os outros 30% saudáveis não se podem ficar a rir. E pronto, é pumba, pumba a distribuir alergias pela malta toda, é sempre a aviar. Eu não tenho alergias, mas nesta altura, ando sempre que nem posso do nariz, há sempre qualquer coisa que me faz espirrar como uma besta. Ora são as porcarias que andam pelo ar… Epa, inadmissível. A Mãe Natureza às vezes não é justa.


E por falar em Mãe Natureza, o que acham de chamar à minha filha: Maria Natureza? É bué fixe, não é? Assim os filhos dela podem chamar-lhe Mãe Natureza *-* (e a natureza vai ser uma coisa rara daqui a uns anos, por isso era uma bonita homenagem).


Retomando o assunto anterior… E depois aparecem os bichinhos voadores, vulgarmente chamados de insetos (agora também sem o “c” -.-). Normalmente não me importo muito com eles, mas… epa, chega a ser um pouco desagradável, na medida em que eles pousam em toda a m*rda possível e imaginaria e depois ainda vem pousar em nós e/ou, na pior das hipóteses, depositar larvas. Depois há ainda aqueles que mudam o pelo… E outros bichos completamente nojentos e chupistas como os mosquitos e as carraças que se atracam a tudo o que mexe…


E pronto, para mim a primavera é uma chatice. No VERÃO as coisas acalmam, porque primeiro estranha-se e depois entranha-se. E e como também há ferias e ninguém tem de ir para a escola e isso compensa qualquer desatino com a primavera.


Bom, por hoje é tudo.
E não se esqueçam de me seguir, porque ler faz bem e eu sou muito fixe. Sou tipo o raio de sol que entra de manhã pela janela (principalmente naqueles dias em que estas mesmo bem a dormir) e te acerta mesmo nos olhos, mas que sem ele não consegues viver.


E uma grande salva de palmas silenciosas (devido à poluição sonora) aos meus seis primeiros seguidores que são maravilhosos.


(Gisela M., Inês C., Luís C., Sara T., Joana M. e Flor F.)


Peace <3

domingo, 8 de abril de 2012

Baba de Caracol



Olá, amigos que me seguem fielmente *-*

Venho por este meio informar que têm aqui diante doo vossos olhos, o anúncio milagreiro do século: Creme de Baba de Caracol.
Não sei se por algum motivo já viram na TVI este anuncio, eu já vi e achei verdadeiramente rídiculo. Será que há pessoas que pensam mesmo que isto funciona?

Bom, o que interessa é que voces tem a oportunidade de ter este creme que tudo faz. É melhor que a Senhora de Fátima, faz milagres!
Uma pessooa com a cara em contrução ou que sofreu um acidente e tem a cara queimada bota o creme e pimba, fez-se o chocapic!

Não, mas agora a falar muito a sério, botamos a mistela de caracol na cara e ficamos como novos, ficamos tipo woow e quem olhar para nós nunca diriá que a adolescencia por aqui passou.
E tem mais, quem aplicar o creme nos lábios, fica com eles pintados, uma vez que as senhoras que aqui aparecem já depois do santo milagreiro creme actuar, vem com os lábios pintados.
Portanto, amiga ai desse lado que gostava de sair à noite toda jeitosa sem ter muito trabalho, tem aqui a solução! Este creme que tudo faz - e agora espantem - faz-lhe também a maquilhagem!

Não, mas agora é que é mesmo a sério, quem é o tótó que cai numa coisa destas? É que o creme até pode ajudar e fazer qualquer coisa à pele, mas tanto assim, também não.

Agora uma novidade para mim, foi mesmo o creme ainda mais forte, ou seja, duplamente milagreiro que estes senhores, que querem enfiar Lisboa pelos olhos dentro de uma pessoa, criaram. Combate a pele fláxida, as esterias, reafirma a pele e se for preciso ainda pinta as unhas dos pes e das mãos.

Bom, tanto um creme como outro é milagreiro e se estas a pensar em fazer aquela operação plástica a qualquer sitio do corpo, pensa melhor, porque este é o ultimo grito da estética e beleza.

Bom, espero que alertem os vossos avós ou mães alucinadas (tal como a minha) que de facto este creme não funciona exatamente como explica no anuncio.

Peace <3

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Barcelona in the House

iHola!


Bom, estive de viagem de finalistas a Barcelona e deixem-me que vos diga, amigos de poucas palavras (para quem não percebeu estou a tentar que mais alguém fale comigo) que amei.
É uma cidade super bonita e acho que vale mesmo apena visitar, principalmente em dias de manifestações.
Apesar de não ter levantado nem uma pontinha do véu da noite de Barcelona, amei mesmo a cidade. Talvez volte lá noutra altura, quando as vacas forem gordas.


Os chineses estão para o Montijo como os indianos para Barcelona. Isto porquê, porque em cada esquina estava um malfadado de um indiano a vender aquelas porcarias que se metem na língua e fazem um barulhinho especialmente estridente e irritante, ou então, Supermercat's (supermercados) ao virar de cada esquina que vendiam bebidas mais baratuxas do que aqui, ou então à saída do metro a venderem cervejas ou na praia a venderem mojitos e dispostos a fazer uma tatuagem a qualquer turista já embriagado com a bebida que lhe venderam anteriormente.


Outra coisa bem fixolas de Barcelona foi mesmo a poluição
Ora 'vejem':




Mas pronto, foi muito divertido e engraçoso e quem ainda não a barcelona aconselho a ir.
Vão também ao IceBarcelona que vale mesmo muito apena. É um bar todo feito de gelo, até os copos são de gelo, é muito engraçoso.


Beijinhos muito fofinhos;
Peace <3

Tipo apresentação, topas?

Olá, fofinhos *-*


Bom, é a primeira vez que escrevo num blog, e dou os meus PARABÉNS A QUEM TIVER A CORAGEM E A PACIÊNCIA para ler isto.
Não, mas agora a falar a sério, culpem TODOS a minha stôra de psicologia que me incentivou a criar este blog. Apesar de não saber onde ela mora, podem-lhe fazer uma espera à porta de casa. (stora, se estiver a ler isto, quero que saiba que a adoro e que é super fixolas.)
Basicamente isto será só um texto de apresentação. Vou tentar não ser muito chata, visto que já está na hora do xixi e cama.
E para quem pensa que isto vai ser só escrever, está muito enganado, upa upa.
Vou também *rufar dos tambores* publicar vídeos meus!
É verdade caros amigos e subscritores, vou-vos presentear com muitos vídeos recheados de momentos indispensáveis à sobrevivência de qualquer um.


Bom, penso que por hoje já chega de vos massacrar, um bem haja *sou tão croma* a quem ainda não se sentiu indisposto com esta conversa ^^


Peace <3